Sobre a Consors

A Consors é uma empresa familiar, com mais de 40 anos de tradição, pioneira na compra de consórcios em andamento.

Trabalhamos com todos os segmentos (imóvel, auto, moto, caminhões e serviços), com as maiores e melhores administradoras de consórcio do país, sempre com transparência e seriedade em todas as etapas do processo de venda de consórcio.Realizamos a compra de consórcio em todo o território brasileiro, por meio de nosso canais de atendimento e representantes regionais.

Nosso escritório é localizado em São Paulo, no tradicional bairro da Liberdade (região central), local sempre disponível para receber nossos clientes para um atendimento personali- zado e transparente.

A Consors conta com um corpo jurídico próprio, que auxilia os clientes com assessoria jurídica em caráter preventivo e negocial, esclarecendo qualquer dúvida relacionada ao processo de venda de consórcio.

Nossos profissionais estão aptos a oferecer um atendimento de excelência, de modo a entender os seus principais objetivos, indicando as melhores opções para o seu caso.

Para mais informações entre em contato. A equipe da Consors terá
verdadeiro prazer em atendê-lo!

Nossos Números

0
Anos de experiência
0
Comércios comercializados
0
Reclame Aqui 🙂
0
Anos de internet

Compramos cotas de consórcio das principais administradoras do país

Conheça quais são os tipos de consórcio que compramos, clique para saber mais

Venda de Consórcio de Moto

Venda de Consórcio Contemplado

Venda de Consórcio de Carro

Venda de Consórcio não Contemplado

Venda de Consórcio de Caminhão

Venda de Consórcio Ativo

Venda de Consórcio de Imóvel

Venda de Consórcio Cancelado

Venda hoje mesmo e receba seu pagamento em até 24 horas. Siga os passos.

Por que a Consors pode te ajudar?

Simplicidade, Rapidez e Segurança

Em qualquer lugar, você vende o seu consórcio de forma simples, rápida e segura, após toda a aprovação, garantimos que em até  24h* você receba o pagamento à vista.

*O prazo pode se estender um pouco em algumas ocasiões.

Pioneirismo

Quando se trata da venda de consórcios, a Consors é sinônimo de referência. Temos mais de 40 anos de mercado com a satisfação total de nossos clientes e mais 18 anos de atuação pela internet.

Atendimento

Estamos, disponíveis para atendê-lo em todos os nossos canais de atendimento, inclusive pessoalmente em nosso escritório.

Veja alguns depoimentos de quem confiou na Consors

Entenda os processos de venda e escolha a Consors

Para os consumidores que desejam economizar com juros, que não tem estabilidade financeira ou poupança ou até mesmo para quem não conseguiu o financiamento desejado nos bancos, os consórcios tem sido a melhor opção de negócios para a aquisição de um bem a médio e longo prazo. Isso porque eles aliam menores juros, com parcelas livres de juros mensais com a segurança de se ter alternativas em caso de interrupção do negócio em andamento.

A Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios tem demonstrado, em suas pesquisas, que o número de venda de consórcios no ano de 2016 vem crescendo cada vez mais, com recordes de vendas em julho, agosto e setembro desse ano. O que indica um reaquecimento da economia nesses setores, ao passo em que o consumidor ainda continua bastante cauteloso em seus compromissos financeiros, preferindo cessões de créditos mais seguras e flexíveis.

Como vender o consórcio com segurança?

Muitos consorciados, mesmo com cotas já contempladas, por motivos de restrições financeiras ou até mesmo mudança de planos, acabam por desistir da cota adquirida. Para essa situação, eles podem vender suas cotas a outra pessoa, transferindo sua titularidade, todos os benefícios e pendências da cota ao novo consorciado. Nesse caso, o valor da cota inclui todo o investimento já realizado somado a uma margem de lucro, dando ao consumidor o ressarcimento de todo o seu investimento e garantindo que ele não fique no prejuízo.

Normalmente essas cotas em andamento são compradas por pessoas que já tem uma reserva financeira e que não desejam esperar por todo o tempo de pagamento até que a sua cota seja contemplada. Dessa forma, a venda de consórcios contemplados é ainda mais atrativa a novos clientes e possui maior valor de mercado.

venda de consórcios é uma alternativa viável e bastante simples, uma vez que todo o processo burocrático é feito pela administradora do consórcio, porém, para que não venha a trazer prejuízos e problemas futuros, é preciso vender consórcios com segurança.

Existem empresas intermediadoras de consórcios, para as quais o consorciado vende a sua cota e elas encontrarão o cliente interessado. Essas empresas são legalizadas, porém, o Banco Central alerta para o fato de elas não serem regulamentadas pelo órgão, sendo passíveis de fraudes e transações mal executadas. Por outro lado, a opção da venda direta através de anúncios em classificados pode também atrair pessoas de má-fé que, passam-se por clientes para cometer fraudes ao consumidor.

Dessa forma, segundo recomendações do BC e da ABAC, o primeiro passo para saber como vender consórcios com segurança é verificar a procedência de clientes e empresas intercessoras, garantindo a sua genuidade e, no caso de venda direta, estar sob orientação jurídica, a fim de esclarecer todos os pontos concernentes. O BC ainda relembra que todo o processo de transferência de titulo é realizado apenas pela empresa Administradora do Consórcio em questão, que fará todas as análises e processos necessários. Dessa forma, não é preciso fornecer aos clientes informações detalhadas da cota ou do consorciado que não sejam necessárias para o processo inicial da negociação, protegendo assim, a integridade do consórcio e da pessoa física.

Compramos consórcios de qualquer segmento (imóvel, automóvel, moto, caminhão e serviço), seja ele ativo, cancelado, contemplado ou não contemplado.

Aqui na Consors a venda do seu consórcio é feita de forma rápida, fácil e segura! O melhor de tudo é que nós garantimos a você que após toda aprovação, em até 24h você recebe o valor do pagamento à vista.

Mas se ainda estiver em dúvida se deve ou não vender o seu consórcio para a Consors, nós fizemos uma lista de vantagens para te ajudar a tomar a melhor decisão, observe:

– Não cobramos nenhuma taxa de adesão;

– Não temos nenhuma reclamação dentro do site Reclame Aqui;

– Carregamos uma bagagem de 40 anos de experiência no mercado;

– O recebimento do pagamento é feito à vista em até 24 horas após a aprovação da documentação;

– Compramos em todo território brasileiro;

– Os nossos procedimentos são feitos de forma rápida e fácil;

– Em nosso site há diversos depoimentos de pessoas que já venderam consórcio para a Consors;

– Contamos com um corpo jurídico próprio, que auxilia todos os nossos clientes em âmbitos jurídicos, a fim de esclarecer qualquer dúvida relacionada aos procedimentos.

Como dito, são muitas as vantagens ao vender para nós! Temos experiência e depoimentos que comprovam a nossa seriedade, trabalhamos com uma equipe de profissionais de alto nível de capacitação, sempre pensando no melhor para os nossos clientes, pois a nossa intenção é ser transparente desde o início.

Depois de saber todos benefícios da Consors, caso precisar solucionar dúvidas, enviar propostas, realizar negociações ou entender um pouco mais sobre todas as etapas dos nossos processos, você pode contar com a nossa equipe de atendimento, nós teremos prazer em poder ajudá-lo!

Nos chame no WhatsApp ou então preencha o formulário para facilitar o contato. Em breve, um de nossos profissionais irá entrar em contato com você.

Dúvidas na hora de vender seu consórcio

Veja abaixo as principais dúvidas de quem deseja vender seu consórcio. Caso não encontre o que procura, entre em contato e teremos o maior prazer em ajudá-lo

Consórcio é uma reunião de pessoas físicas e/ou jurídicas, em grupo fechado, promovida pela administradora, com a finalidade de propiciar a seus integrantes a aquisição de bem, conjunto de bens ou serviço turístico por meio de autofinanciamento.

Como o objetivo do consórcio é a aquisição de bens ou serviço turístico, não é permitida a formação dos consórcios de dinheiro.

Desde maio de 1991, em decorrência da Lei 8.177, de março de 1991, o Banco Central é responsável pela autorização e fiscalização das administradoras de consórcio que operam no País, bem como pela normatização de suas operações.

A Circular 2.766 do Banco Central, em vigor desde setembro de 1997, por meio de seu regulamento anexo, e suas alterações posteriores, estabelece as normas para os grupos constituídos após essa data.

Sim. O contrato de adesão é o instrumento que, assinado pelo consorciado e pela administradora de consórcio, cria obrigação entre as partes e formaliza o ingresso em grupo de consórcio. Nele estão expressas as condições da operação de consórcio, bem como os direitos e deveres das partes contratantes.

Como o objetivo do consórcio é a aquisição de bens ou serviço turístico, não é permitida a formação dos consórcios de dinheiro.

Sim. A regulamentação atual admite a constituição de grupos de bens e veículos usados. Todavia a formalização dos grupos deve ser efetuada tendo como referência um percentual do bem ou do veículo novo. Assim, se você desejar adquirir por meio de consórcio um veículo usado, no valor correspondente a R$ 10 mil, mas sabendo que o mesmo tipo de veículo “0 Km” custa R$ 20 mil, a administradora deverá lhe oferecer um grupo de consórcio referenciado em 50% do valor do veículo novo.

A regulamentação existente não estabelece restrição para aquisição de bens com determinado tempo de uso, mas não proíbe que nos contratos conste tal restrição. Assim, caso seu contrato contenha cláusula vedando a aquisição de bens com, por exemplo, mais de 3 anos de uso, essa restrição deve ser obedecida.

Entre os meses de julho e agosto, a venda de consórcio para veículos leves apresentou um aumento recorde, alcançando 118 mil unidades negociadas no mês de agosto, enquanto em no mês de julho foram 82,5 mil. Por outro lado, em relação ao ano de 2015, o volume de cotas de consórcio vendidas até então ainda foi menor que o do ano anterior numa proporção de 0,4%. Segundo a ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios), essas informações apresentam análises valiosas sobre o comportamento do consumidor e as tendências de mercado […]

A crise econômica que o Brasil vem passando tem influenciado bastante o sonho da casa própria. Com a taxa de desemprego cada vez mais alta, hoje girando em torno de 12%, e os financiamentos com juros altos e parcelas intermináveis, o brasileiro tem investido mais em planos de consórcios. Eles funcionam como um financiamento, mas não acarretam juros e age de forma coletiva. Mensalmente você pagará um determinado valor e poderá participar de sorteios ou dar lances para conseguir a contemplação da quantia contratada. Diversas empresas  […]

A participação de consórcios pode ser uma boa oportunidade de investimento a longo prazo. Muitas pessoas optam por esse tipo de transação financeira por não dispor da quantia necessária para comprar um bem, sendo que nessa modalidade não há a cobrança de juros, os consorciados geralmente pagam junto a mensalidade uma taxa de administração para as operadoras.

Os consórcios funcionam como uma comunidade que poupa coletivamente, a fim de conseguir adquirir bens materiais. É como se um grupo de pessoas fizessem um investimento mensal em uma poupança, por  […]

Ao decidir realizar um investimento financeiro uma pessoa deve verificar quais são as opções de negócios existentes no mercado e o risco de perda de capital. Transações financeiras mais complexas, como as do mercado de ações por exemplo, podem ser realizadas com a ajuda de um profissional financeiro.

Uma boa opção para pessoas que querem comprar bens materiais, e não estão dispostas a entrar em um financiamento, é buscar informações sobre o mercado de venda de consórcio. Há inúmeras instituições financeiras que oferecem a […]

Preencha o formulário abaixo para a cotação. Receba seu pagamento em até 24 horas*.
*O prazo pode se estender um pouco em algumas ocasiões.

Política do Site

A Consors, razão social Mport Administração de Bens e Negócios Ltda, inscrita no CNPJ: 24.198.972/0001-09, tendo seu escritório de atendimento localizado na Rua Pirapitingui, 80 – Sala 108, no bairro da Liberdade, em São Paulo, onde também fica nosso departamento jurídico, para auxiliar nossos clientes, tirar dúvidas, para que ocorra uma venda de consórcio com toda a tranquilidade e segurança.

A Consors segue os processos de transferência de cotas de consórcios estabelecidos pelas Administradoras de Consórcio, de tal forma que o pagamento em até 24 horas é condicionado ao processo de transferência de cada uma das Administradoras, possibilitando que a venda de consórcio seja realizada forma segura e transparente.

Não somos representantes ou extensão de qualquer administradora ou instituição financeira citada neste site. Somos uma empresa independente que se compromete a levar informações reais e bons negócios de forma séria e transparente a nossos clientes e usuários, realizando todo o suporte necessário para que os consorciados possam realizar uma bem sucedida operação de venda de consórcio.

Consors - Compra e Venda de Consórcios | Mport Administracao De Bens E Negocios Ltda | CNPJ: 24.198.972/0001-09